Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Comédia Gnomeu e Julieta é o título de mais uma exibição gratuita do "Sessões Animadas"

Publicado em 08/06/2018 Editoria: Florianópolis Comente!


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O friozinho do inverno pede um cineminha. Melhor ainda se a sessão for gratuita, não é mesmo? Pois neste sábado (9/6), a criançada poderá se divertir com mais uma etapa do projeto "Sessões Animadas", que exibirá a comédia americana Gnomeu e Julieta, às 10h30, no Cinesystem Iguatemi, em Florianópolis. Os ingressos devem ser retirados meia horas antes na entrada do cinema.

A exibição integra a programação do projeto "Sessões Animadas", que até o final do ano realizará mais 13 sessões gratuitas. Na tela, o público poderá conferir a história de Gnomeu e Julieta, que ao chegarem à Inglaterra são encarregados pela manutenção do um jardim. Mas a nova tarefa cria alguns atritos entre o casal. Entre várias aventuras, o casal descobre que todos os amigos gnomos desapareceram e logo deparam-se com Sherlock Gnomes, que está investigando o sumiço deles ao lado de seu fiel companheiro Watson.

O projeto "Sessões Animadas" é viabilizado através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, com apoio cultural do Iguatemi Florianópolis e patrocínio da Prefeitura Municipal de Florianópolis e Fundação Franklin Cascaes e ainda realizará outras oito sessões fechadas destinadas para alunos da Rede Municipal de Ensino e de Centros de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Crianças e Adolescentes (CCFVs). Além disto, seis oficinas com o tema "Introdução ao Cinema de Animação" serão ministradas com os estudantes.

 

Serviço

O quê? Sessões animadas – Temporada 2018
Filme: Gnomeu e Julieta
Classificação Indicativa: Livre
Duração: 1h27min
Quando: Sábado, dia 9 de junho de 2018, às 10h30
Ingressos: Distribuídos no local, no dia do evento, a partir das 10h.
Onde: Avenida Madre Benvenuta, 687 - Santa Mônica
Mais informações e cronograma completo: www.facebook.com/sessoesanimadas

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários