Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Vivendo Bem Udesc encerra edição de 2013 com palestra-show na sexta, em Florianópolis

Publicado em 05/12/2013 Editoria: Florianópolis Comente!


O programa Vivendo Bem Udesc finalizará os trabalhos de 2013 com a palestra-show gratuita "Se Sentir Bem", com a produtora Seu Chico Teatro e Treinamento Corporativo, na sexta-feira, 6, a partir das 19h30, no Auditório do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), em Florianópolis. Os palestrantes abordarão assuntos como comprometimento, segurança, família, motivação e responsabilidade ambiental.

Também haverá homenagens aos ministrantes que contribuíram de forma voluntária para a realização do Vivendo Bem Udesc pelo Projetar, da Coordenadoria de Capacitação e Potencialização de Pessoas (CCaPP). O evento é o 25º a ser promovido pelo programa neste ano. A série de palestras e cursos trouxe informações e orientações em diferentes áreas, entre as quais saúde e bem-estar, para o cotidiano da universidade.

Mais informações sobre a palestra-show podem ser obtidas com a coordenadora do CCaPP, Claudia Messores, pelo telefone (48) 3321-8191, das 13h às 19h, e pelo e-mail  [email protected].

SERVIÇO

O QUÊ: Palestra-show "Se Sentir Bem".

QUANDO: Sexta-feira, 6, às 19h30.

ONDE: Auditório da Udesc Esag, Avenida Madre Benvenuta, nº 2.007, Bairro Itacorubi, Florianópolis.

QUANTO: Evento gratuito.

 

 

› FONTE: Governo do Estado de SC

Comentários