Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Gasolina em 13 postos da Grande Florianópolis

Publicado em 29/05/2018 Editoria: Florianópolis Comente!


Foto de arquivo: Rafael Neddermeyer - Fotos Públicas

Foto de arquivo: Rafael Neddermeyer - Fotos Públicas

De acordo com informação passada pela assessoria do Sindicato do Comércio Varejista de Combustíveis Minerais de Florianópolis (Sindópolis), agora à noite, oito caminhões conseguiram sair da distribuidora da Petrobras em Biguaçu para entrega de gasolina em 13 postos da região. A venda será a partir desta quarta-feira (30), no limite máximo de R$ 100,00 por consumidor. Está proibida a comercialização em galões. A relação dos postos não foi divulgada. 

O fornecimento foi possível por causa da liminar expedida pelo juiz Yannick Caubet, da Comarca de Biguaçu, proferida segunda-feira (28), para liberação do acesso nas imediações da distribuidora. A ação na Justiça é de autoria do Sindópolis.

O portal do Diário Catarinense informou que houve confronto entre polícia militar e manifestantes que bloqueavam a rodovia para que os caminhões não fizessem a distribuição do combustível.

Desde o início da tarde, manifestantes eram convocados para incrementar a paralisação, que foi incorporada por várias pessoas com pautas diversas, em especial, o pedido de retirada do presidente Michel Temer e o fim da corrupção no país.

Transporte coletivo

A assessoria de comunicação da prefeitura informou que devido às dificuldades de trazer o combustível para o transporte coletivo durante esta terça-feira (29) e, com a previsão de chegada de caminhões-tanque com Diesel para os ônibus somente às 5h, a operação do transporte coletivo poderá iniciar de forma precária até que o abastecimento dos veículos se normalize nas seguintes regiões: Lagoa da Conceição, Bacia do Itacorubi e Santo Antônio de Lisboa.

Para segurança, antes de sair para o ponto, a orientação é de que a população confirme as partidas no aplicativo Floripanoponto e escolha a sua melhor opção de linha. O serviço nestas linhas vai normalizar após concluído o abastecimento total durante a manhã.

Lembrando que o transporte coletivo funcionará nesta quarta-feira (30) nos seguintes horários: das 5h às 8h / das 11h às 14h / das 17h às 20h com horários e frota de dias de semana.

 

Notícia atualizada às 23h32min. 

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários