Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Começam as competições dos Jogos do Funcionalismo Público de Palhoça

Publicado em 04/12/2013 Editoria: Palhoça Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Para promover a integração dos servidores municipais, a Secretaria Municipal de Esportes promove a sexta edição dos Jogos do Funcionalismo Público de Palhoça. As competições iniciaram nesta segunda-feira, 2, nas dependências do Mistura Fina Boliche – localizado no bairro Pagani. Mais de 150 funcionários da Prefeitura de Palhoça participaram do primeiro dia de disputas.

“Começamos as atividades por volta das 19h30 e terminamos os jogos perto da meia noite. Este longo tempo demonstra o sucesso do evento e comprova o interesse dos servidores pelas competições”, ressalta o secretário municipal de Esportes, José Virgílio Junior (Secco).

A segunda-feira foi marca por disputas no boliche, canastra, sinuca e dominó. Conforme o secretário, mais de 17 equipes – com 6 servidores cada – competiram no boliche. “Quem levou a melhor foram os jogadores do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Publico de Palhoça (Sitrampa), que venceram nesta modalidade”, destaca Junior.

A programação prevê, ainda, um campeonato de futebol amador com sete equipes inscritas. As partidas ocorrerão nesta quarta-feira, 4, nas dependências do Sitrampa. Os Jogos do Funcionalismo Público de Palhoça ocorrem até o dia 18 de dezembro.

Modalidades – Boliche (17 equipes); Canastra (14 duplas); Sinuca (9 competidores); Dominó (7 duplas); e Futebol (7 grupos).

 

 

› FONTE: Prefeitura de Palhoça

Comentários