Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Florianópolis será sede do maior evento multiesportivo do sul do país

Publicado em 23/05/2018 Editoria: Florianópolis Comente!


Florianópolis vai receber, entre os dias 26 e 27 de maio, mais de dois mil atletas no maior evento multiesportivo do sul do país. Durante os dois dias, competidores disputarão 20 modalidades diferentes no Mercosul Expo Sports , no Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira, em Canasvieiras.

As principais atrações serão o Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo, que contará com a presença dos maiores nomes da modalidade do país e servirá como seletiva para o Mundial, além do Campeonato Brasileiro de Levantamento de Peso.

Haverá ainda competições de Jiu Jitsu, Muay Thai, Boxe, tênis de mesa, basquete 3x3, entre outras.

Uma feira voltada para o segmento esportivo também movimentará o Centro de Eventos. O público poderá obter informações sobre nutrição e adquirir produtos, equipamentos e acessórios fitness.

Outra atração do Mercosul Expo Sports é o ciclo de palestras, que abordará temas como medicina do esporte, treinamento e nutrição avançada, com palestrantes de renome nacional, como Eugênio Koprowski, referência internacional no treinamento de força. Todos os presentes no evento poderão se inscrever nas palestras gratuitamente.

Segundo o organizador do MES, Adriano Stoeterau, o objetivo é superar o público do ano passado, que ultrapassou os cinco mil visitantes. “Esse modelo de evento vem crescendo significativamente a cada ano e o nosso objetivo é criar um ambiente de negócios na área esportiva e trazer competições de alto nível para a capital catarinense”, explica Stoeterau.

A entrada para o Mercosul Expo Sports custa R$20 reais por dia e os ingressos podem ser adquiridos no dia do evento, na bilheteria.


Serviço

O quê? Mercosul Expo Sports
Quando: 26 e 27 de maio, das 10h às 22h
Onde: Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira – Canasvieiras
Ingressos: R$ 20 (venda de ingressos no local do evento)

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários