Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Concerto beneficente quer ajudar Lar Dos Velhinhos de Zulma e Asilo Irmão Joaquim

Publicado em 22/05/2018 Editoria: Florianópolis Comente!


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A IV Edição do Concerto Beneficente "Dar de si antes de pensar em si", promovido pelo Rotary Florianópolis Trindade, acontecerá na terça-feira, 5 de junho, às 20h, no Teatro Governador Pedro Ivo (Rodovia SC 401, Km 15, n° 4600, Saco Grande), em Florianópolis. 

A apresentação ficará a cargo do Coral e Orquestra experimental do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), sob a regência do maestro Irineu Lopes Melo. O objetivo é arrecadar fraldas geriátricas para o Lar Dos Velhinhos de Zulma (Campinas, São José), e Asilo Irmão Joaquim, (Centro, Florianópolis). 

Os ingressos custam R$ 30 (inteira) ou R$ 15 (meia-entrada) ou a doação de 1 pacote de fraldas geriátricas, e podem ser adquiridosnas bilheterias dos teatros: Pedro Ivo, TAC e CIC; no Sicoob Ag. Trajano e diretamente com os rotarianos associados do Club. 

Mais informações podem ser obtidas com a presidente do Rotary Florianópolis Trindade, Alison Autino, no (48) 99695-7426.

Sobre Rotary Florianópolis Trindade: Desde 1987 atua na capital como uma Instituição não Governamental, reunindo líderes de negócios e profissionais que, unidos, prestam serviços humanitários e ajudam a construir com a prática da boa vontade, e a paz no mundo. Conta atualmente com 18 membros (5 mulheres e 13 homens), mais informações: https://www.facebook.com/rcflorianopolistrindade

Sobre Lar Dos Velhinhos de Zulma

É uma instituição mantida pela Sociedade Espírita Tereza de Jesus, entidade filantrópica reconhecida como de Utilidade Pública Federal, Estadual e Municipal, iniciada em 1956.  No Lar os idosos têm acesso a atividades recreativas, assistência médica, alimentação adequada e conforto. Além de muito carinho e atenção, eles precisam de mantimentos diversos, principalmente leite e fraldas. (http://www.lardezulma.org.br)

Sobre  Asilo Irmão Joaquim

Localizado na avenida Mauro Ramos, número 901, Centro de Florianópolis, o Asilo Irmão Joaquim é uma entidade sem fins lucrativos centenária de amparo à velhice. Abriga atualmente 22 homens e 14 mulheres com idades variando entre 60 e 98 anos. Além do abrigo, são fornecidas seis refeições diárias, atendimento médico, fisioterapia e atividades de lazer. 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários