Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

IASC assina termos de cooperação com CRC/SC e AMATRA

Publicado em 17/05/2018 Editoria: Florianópolis Comente!


Foto acima - Presidente do IASC ao lado da presidente da AMATRA firmando termo de cooperação; Foto abaixo -  Visita oficial ao CRC/SC para oficializar o acordo entre as instituições / Divulgação

Foto acima - Presidente do IASC ao lado da presidente da AMATRA firmando termo de cooperação; Foto abaixo - Visita oficial ao CRC/SC para oficializar o acordo entre as instituições / Divulgação

Os termos de cooperação envolvem as áreas científica, técnica e cultural entre as instituições. Com a Associação dos Magistrados do Trabalho da 12ª Região, (AMATRA XII), há ainda o objetivo de intercâmbio de atividades de ensino, pesquisa, extensão e de formação profissional.

O presidente do Instituto dos Advogados de Santa Catarina (IASC), Dr Gilberto Lopes Teixeira realizou a visita oficial nesta quinta-feira (17) à presidente da AMATRA, Dra. Andrea Cristina de Souza Haus Bunn e firmou o termo de convênio.

Com o Conselho Regional de Contabilidade do estado (CRC-SC), o documento foi assinado ontem (16). Dr. Gilberto Lopes Teixeira esteve com o presidente do CRC-SC, Sr. Marcello Alexandre Seemann, acompanhado dos diretores do IASC, Cássio Biffi e Pablo Henrique Motta Torres.


 

Chapecó

Também ontem, a presidente das Comissões e dos Núcleos do IASC, Dra. Janaina Guesser Prazeres fez uma visita à Universidade do Oeste de Santa Catarina (UNOESC) - Chapecó, com o coordenador do Núcleo do IASC - Chapecó, Dr. Marcos Antônio Santos Oliveira e a coordenadora do curso de Direito da UNOESC e membro efetivo do IASC, professora Elizabete Geremias.

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários