Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Shopping da Capital promove desfile de moda para cães

Publicado em 16/05/2018 Editoria: Florianópolis Comente!


Foto; Divulgação

Foto; Divulgação

Neste domingo (20), a partir das 14h, o Floripa Shopping promove a 2ª Cãopetição de Moda. O evento irá reunir os pets e a família para um dia divertido com competição de melhor fantasia, palestras e feira de adoção.

Os cachorros fantasiados irão participar de um desfile, às 15h, e três jurados irão escolher a melhor roupa. Os donos mais criativos ganham a competição e entregam uma cesta de produtos para os pets. As inscrições serão feitas através do site (www.floripashopping.com.br) e as vagas são limitadas em 50 participantes. A presença dos cães será válida mediante a apresentação da carteira de vacinação atualizada do animal e doação de 1kg de ração no local do evento.

Além do desfile, às 14h30, as mamães e papais dos pequenos de quatro patas podem assistir a uma palestra sobre adestramento com a Cãofiança. A educação dos cachorros é de grande importância para o desenvolvimento e a convivência com eles. Nesta conversa, a Cãofiança irá explicar tudo sobre o assunto.

A 2ª Cãopetição de Moda também recebe a feira de adoção da DIBEA. E um passeio pelo shopping também pode fazer parte da programação da família, já que o Floripa Shopping é pet friendly e oferece pet car gratuito. Mas os cachorros de todos os portes também podem circular de coleira pelo empreendimento. O acesso ao interior das lojas será conforme as normas de cada estabelecimento. Os bichinhos, exceto cães-guia, não podem entrar nas áreas de café, praça de alimentação, cinema e Espaço Família, por respeito às normas da Vigilância Sanitária. Regras e restrições estão disponíveis no site.

Em parceria com o Dr. Gazeto Pet Store e Aquarismo a 2ª Cãopetição de Moda acontece no estacionamento G2, das 14h às 17h. O acesso é pelo corredor ao lado da loja Morana. A entrada é gratuita e o evento aceita doações de ração e outros itens para pets para a Instituição Somar Floripa.

 

Serviço

O quê? 2ª Cãopetição de Moda do Floripa Shopping
Quando: 20 de maio de 2018 (domingo), a partir das 14h
Onde: Floripa Shopping – Rodovia SC-401, Saco Grande, Florianópolis, SC. Estacionamento G2.
Quanto: Gratuito
Inscrição desfile: 1kg de ração

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários