Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Atêlie lança oficina de origami em tecido na Capital

Publicado em 02/05/2018 Editoria: Florianópolis Comente!


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Faferia abre o mês de maio com duas novas oficinas: "Origami em tecido", com Micheli Hoffmann, uma experiência com a confecção de objetos e "Projeto cultural", com Pedro MC, uma jornada de dois encontros para finalização de projetos rumo a um dos 30 editais em vigor no momento.

Pati Peccin vai inaugurar a sua "Colageria", um encontro para iniciados em colagem numa noite de terça em 15 de maio. E a fotógrafa Mara Freire vai conduzir uma oficina de "Iniciação à Fotografia" com duração de três meses. 

Maio ainda oferece novas turmas de "Bordado Contemporâneo", com Carol Grilo, no sábado dia 19; "Cerâmica - Experiência com Pratos", com Marcoliva, nas segundas-feiras à tarde; e "Busto em Cerâmica", com Mauro Colombo, na semana do dia 21 a 25 pela manhã.

Os ateliês livres tiveram algumas modificações. Agora há uma nova turma de "Desenho" com Lu Bicalho. Além de segundas à tarde, tem aula nas quartas à noite. Outra mudança ocorreu com o ateliê de "Papietagem e Papel Machê", com Nica Coffy, que deixa de acontecer aos sábados e passa a ocorrer nas quartas à tarde.

O ateliê de "Cerâmica Utilitária", com Marco Oliva, tem duas opções de horário. Segundas à noite e terças pela manhã. Gili Souza conduz o ateliê de "Modelagem em Argila" nas terças à tarde. Julius Schadeck continua com suas aulas de aquarela nas tardes de quinta. 

Mais informações em faferia.com ou pelos fones (48) 3065 6534 ou 99146 0251. Confira abaixo a programação completa com links paras as oficinas e ateliês.

 

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários