Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Prefeitura de Florianópolis promove o 1º Feirão de Emprego

Publicado em 03/12/2013 Editoria: Esporte Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Evento busca viabilizar o preenchimento de vagas de emprego disponíveis

A Prefeitura de Florianópolis, através do Instituto Geração de Oportunidades de Florianópolis (IGEOF), promove nesta quinta-feira (05/12) o 1º Feirão de Emprego.

Trata-se de um evento inédito na cidade, em termos de administração municipal, que busca viabilizar o preenchimento de vagas de emprego disponíveis. Neste sentido, serão estimulados contatos entre empresas da área de recursos humanos e de outros segmentos dispostas a contratar pessoal e cidadãos em busca de emprego. O evento acontece na Praça Fernando Machado, no Centro, das 9 às 19 horas.

Ao todo, 10 empresas da área de recursos humanos da Grande Florianópolis vão ofertar quase três mil vagas de empregos, sobretudo permanentes, para atuação em mais de 100 empresas localizadas na Região, e já estarão efetuando contratação no local. Outras 15 empresas também farão seleção de pessoal para admissão imediata para atuação em cargos operacionais, administrativos e, inclusive, de gestão.

De acordo com o Superintendente do IGEOF, Everson Mendes, a ideia de promover o feirão surgiu como forma de atender a uma necessidade do próprio mercado de trabalho, que tem encontrado dificuldades para preencher suas vagas. E, embora esta seja uma ação da Prefeitura de Florianópolis, ela também poderá beneficiar moradores das cidades vizinhas.

O 2º Feirão de Emprego já está previsto para o mês de março, ao final da temporada de verão.

 

 

› FONTE: Prefeitura de Florianópolis

Comentários