Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Fundação Badesc realiza feira de arte

Publicado em 03/12/2013 Editoria: Florianópolis Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

A Fundação Cultural Badesc realiza neste sábado, 7 de dezembro, das 11h às 17h, a Feira de Artes Entremostras, com espaço para comercialização de obras de artes visuais, CDs de música e livros. Os artistas vão apresentar seus trabalhos, conversar com o público sobre sua produção e comercializar obras, que não podem ultrapassar o valor de R$ 1 mil. Entre os trabalhos de artes visuais, há pintura, cerâmica, desenho, gravuras, colagem, fotografia e técnicas mistas.

Dos 57 inscritos, foram selecionados 27 artistas ou coletivos: 20 de artes visuais, quatro de literatura e três de música. A seleção informal foi feita por uma comissão integrada por Fernando Weber, artista e organizador da Mostra Duna; Margaret Waterkemper, diretora de artes; Eneléo Alcides, diretor geral; e as estagiárias Lara Lima Monteiro, estudante de artes visuais na Udesc; e Marina Watson-Wood, formanda em cinema pela UFSC; da FCBadesc.  O critério de seleção foi a diversidade dos estilos e a adequação ao espaço.

Esta é a primeira edição da Entremostras, que recebe este nome em função de ocorrer entre a desmontagem e a montagem de exposições. Além do Espaço Fernando Beck, a feira vai ocupar também a varanda principal e os jardins do casarão onde funciona a FCBadesc. No Café da Fundação haverá serviço de bar.

SERVIÇO

 O quê: Feira de Artes Entremostras. 

Quando: sábado, dia 7 de dezembro, das 11h às 17h. 

Onde: Fundação Cultural Badesc. Rua Visconde de Ouro Preto, 216, Centro, Florianópolis, fone 48 3224 8846. 

Quanto: gratuito.

 

 

 

› FONTE: FCBadesc

Comentários