Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Prefeitura de Biguaçu oferece aulas gratuitas de Capoeira

Publicado em 19/04/2018 Editoria: Biguaçu Comente!


Quem é morador de Biguaçu e quiser aprender ou praticar Capoeira já pode se inscrever gratuitamente para participar das aulas oferecidas pela Prefeitura de Biguaçu. A modalidade é realizada por meio da Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer (Secetul) e do projeto Capoeira na Escola.

Podem participar alunos com idade a partir dos 6 anos, sexos masculino e feminino. As aulas ocorrem no Centro de Artes Marciais (CAM), que fica localizado na Rua João Coan (ao lado do Brasil Atacadista) e nos núcleos nos bairros Rio Caveiras, Cachoeiras, Prado, Saudade, Bom Viver, Morro da Bina e Jardim Janaína, bem como para alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e Recanto da Criança e do Adolescente (Recria).

Estudantes das escolas onde funcionam os núcleos podem se inscrever na própria unidade. Os demais interessados devem procurar o CAM nos horários das aulas.

Os documentos necessários para efetuar a inscrição são: RG, CPF, atestado de frequência escolar (para crianças) e comprovante de residência.

Mais informações na Secetul, localizada na Rua Barão do Rio Branco, nº 88, Centro de Biguaçu, das 13h às 19h. O telefone é (48) 3094-4126.

Confira os horários e locais no site da Prefeitura em www.bigua.sc.gov.br ou acesse goo.gl/NpJA9Q 

 

› FONTE: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Biguaçu

Comentários