Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

XV com Arte promove apresentações até domingo

Publicado em 18/04/2018 Editoria: Florianópolis Comente!


Foto: Divulgação PMF

Foto: Divulgação PMF

A edição do projeto "XV com Arte" desta quinta-feira (19) recebe duas atrações que levarão cultura e entretenimento no intervalo do almoço de quem visita a área central de Florianópolis.

Desta vez o evento faz alusão à semana do choro, homenageando os 100 anos do músico Jacob do Bandolim. 

As 11h30min o show fica por conta da Orquestra de Choro do Campeche, logo após às 12h30min quem comanda o som é a Banda da Base Aérea de Florianópolis.

A apresentação é gratuita e ocorre embaixo da famosa Figueira Centenária, na Praça XV, no Centro de Florianópolis. Considerado como ponto turístico, o local é um dos lugares mais frequentados pelos visitantes e moradores da capital. 

 O objetivo do projeto é estimular a produção e divulgação artística local; e conta com atrações todas as quintas-feiras das 12h30 às 13h30.

A semana do Choro segue com programação na sexta-feira (20) no Bairro Campeche, sábado (21) no Centrinho da Armação e fecha no domingo (22) na Freguesia do Ribeirão da Ilha.

A iniciativa parte da prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Juventude e da Fundação Franklin Cascaes.

Confira a programação completa:

› FONTE: Assessoria de Comunicação da PMF

Comentários