Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Evento do Sebrae/SC reúne empreendedores do mercado de startups em Florianópolis

Publicado em 12/04/2018 Editoria: Florianópolis Comente!


O Sebrae/SC promove no dia 18 de abril o 25º Meetup Startup SC. O evento é o primeiro de 2018 e tem como objetivo reunir, em um encontro informal, os grandes profissionais do mercado, investidores e interessados pelo mundo das startups. O encontro será a partir das 18h30, no Centro de Inovação ACATE, em Florianópolis. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link  http://sebrae.sc/25meetupstartupsc.

No dia haverá três palestras com especialistas da área. Uma delas com Felipe Matos, um dos mais renomados especialistas em empreendedorismo do Brasil, que abordará o tema "O que aprendi com 10 mil startups". Em seguida, o co-fundador e CEO da Mobly, maior e-commerce de venda de móveis e objetos de decoração do país, Victor Noda, irá falar sobre o que uma startup precisa enfrentar para escalar.

E, por fim, João Canhada, co-fundador e CEO da Foxbit, discutirá sobre "Economia Digital - Oportunidades e Desafios das Moedas Digitais". Atualmente, a Foxbit é uma das maiores bolsas de bitcoins da América Latina, com mais de R$ 4 milhões/dia transacionados.

Após as palestras, haverá um momento de networking e descontração com a realização de um Happy Hour.  O evento é realizado pelo Sebrae/SC, em parceria com a Secretaria do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDS), Imapct Hub Floripa e ACATE, e faz parte do Startup SC, projeto que visa desenvolver e promover empreendimentos inovadores em todo o estado de Santa Catarina.

Veja a programação completa:

18h30 – 19h00 – Credenciamento
19h00 – 19h20 – Abertura Meetup StartupSC
19h20 – 19h50 – Palestra "O que aprendi com 10 mil startups" - Felipe Matos
19h50 – 20h30 – Palestra "As dores do crescimento - O que uma startup precisa enfrentar para escalar" - Victor Noda
20h30 – 20h50 – Anúncios do projeto Startup SC
20h50 – 21h30 – Palestra "Economia Digital - Oportunidades e Desafios das Moedas Digitais" - João Canhada
21h30 – 22h30 – Happy Hour

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários