Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Palestra gratuita sobre perfis de personalidade ocorre na Capital

Publicado em 06/04/2018 Editoria: Florianópolis Comente!


Conseguir comunicar-se é fundamental para qualquer pessoa. Profissionalmente, neste cenário cada vez mais forte de trabalho em equipe com múltiplos perfis, isso é essencial.

Assim como em todas as áreas do conhecimento, no marketing e na comunicação podemos perceber diferentes perfis de personalidade. A partir do entendimento desses perfis é possível potencializar as habilidades de cada um para desenvolver trabalhos e projetos ainda mais criativos e estruturados nas áreas em que se está atuando.

“Baseado em suas características pessoais, cada pessoa tem uma maneira distinta de aprender. Assim como o perfil primário, o estilo pessoal de aprendizado de cada pessoa não é passageiro, mas constante e ao longo do tempo”, explica Jefferson Agostinho, que vai ministrar a palestra “Marketing e Comunicação: perfis de personalidade”.

O objetivo do encontro é mostrar como se comunicar e passar uma mensagem de maneira diferente para cada pessoa, já que cada uma tem um perfil que se difere da outra. Assim, a informação chega a todos da maneira que melhor eles possam compreender.

Sobre o palestrante

Jefferson Agostinho é diretor, produtor, editor e roteirista. Formado em Cinema pela UNISUL, é parecerista técnico do Ministério da Cultura (MinC), já dirigiu vídeos publicitários e institucionais e produziu campanhas políticas. Atualmente trabalha como Coordenador da área de audiovisual na Florida Christian University, em Orlando (EUA).

A participação é gratuita, porém é necessário fazer a inscrição pelo site do Sympla.
 

Serviço

O quê? Marketing e Comunicação: perfis de personalidades
Quando: 10 de abril, às 18h45
Onde: Faculdade Energia – Rua Santos Dumont, 36, Centro de Florianópolis
Entrada – gratuita, inscrições pelo site: http://bit.ly/mark-com

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários