Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Evento interativo ocorre em bairro de São José neste sábado

Publicado em 06/04/2018 Editoria: São José Comente!


Foto: Divulgação PMSJ

Foto: Divulgação PMSJ

O Bairro em Movimento é um evento de lazer interativo que está percorrendo os bairros da cidade em uma ação da prefeitura de São José por meio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL). O projeto, que já passou pelos bairros Bela Vista e Foquilhinha, chega ao Parque Residencial Floresta, neste sábado (7), para levar muita diversão às famílias e moradores. As atrações do evento serão realizadas das 14h30min às 18h30min, na praça localizada na esquina das ruas Ivo Reis Montenegro e Rudolfo Jacob Schaeffer.  

Mais de mil pessoas já conferiram de perto a programação oferecida pelo Bairro em Movimento e, na edição do Floresta, o público poderá provar as delícias oferecidas pelos food trucks e participar de uma aula especial de zumba. A garotada poderá curtir a presença de um tobogã inflável, cama elástica, além de brincar como mini jogos e gincanas que serão organizadas no local. 

O Bairro em Movimento tem programação gratuita e foi planejado pela Prefeitura para promover a interação da comunidade com os espaços públicos da cidade. Em caso de chuva, o evento poderá ser cancelado e o aviso será feito pelas redes sociais da FMEL e da Prefeitura de São José.

Serviço

O quê? Bairro em Movimento
Quando: sábado (7) das 14h30min às 18h30min
Onde: Praça do Floresta, na esquina das ruas Ivo Reis Montenegro e Rudolfo Jacob Schaeffer
Entrada: Gratuita

 

› FONTE: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São José

Comentários