Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

BSOP registra maior número de jogadores inscritos em um só dia na história do Pôquer Nacional

Publicado em 02/12/2013 Editoria: Esporte Comente!


foto: Luís Bertazini

foto: Luís Bertazini

Só nesta última sexta-feira (30), 907 competidores estiveram nos salões do hotel Holiday Inn Parque Anhembi em São Paulo; juntando com os inscritos da quinta-feira e deste sábado, número total ultrapassa 2 mil jogadores

Embalado por conta da presença de celebridades no Desafio das Estrelas, Ronaldo Fenômeno e o ministro Aldo Rebelo, o BSOP Millions, etapa final do Campeonato Brasileiro de Pôquer, que está sendo realizado no hotel Holiday Inn Parque Anhembi, em São Paulo, confirmou as expectativas e registrou número recorde de jogadores inscritos. 

Foram 907 jogadore só no Dia 1B do Evento Principal desta sexta-feira (29), o maior número já registrado em um só dia em um torneio de pôquer no Brasil. 

Somados aos 579 competidores do Dia 1A na quinta (28), e à expectativa de salão lotado novamente neste sábado (30), o BSOP Millions em São Paulo vai ultrapassar a marca de 2 mil jogadores, se consolidando como o maior torneio de pôquer do mundo fora a World Series of Poker em Las Vegas.

Classificados

Depois de grandes figuras como Maurren Maggi e Fernando Scherer obterem a classificação na quinta-feira, a sexta acabou sendo positiva para o ex-piloto da Formula Indy e da Stock Car Gualter Salles (passou de fase com 35 mil fichas), para os profissionais do site Full Tilt Poker Carlos Mavca (12 mil) e Leonardo Toddasso (75 mil), e para a espanhola Leo Margets, Team PokerStars Pro, que se classificou com 124 mil fichas para a etapa seguinte.

Outro Team PokerStars Pro, o norte-americano campeão mundial de 2003 Chris Moneymaker, não teve a mesma sorte e foi eliminado. 

 

 

› FONTE: X Comunicação

Comentários