Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Palestra do IASC esclarece sobre Imposto de Renda Pessoa Física 2018

Publicado em 26/03/2018 Editoria: Geral Comente!


Roseli Fabrin explicou aspectos relevantes do IRPF 2018 / Foto: Divulgação IASC

Roseli Fabrin explicou aspectos relevantes do IRPF 2018 / Foto: Divulgação IASC

Neste momento muitos brasileiros estão às voltas com a Declaração do Imposto de Renda. Pensando nisso, a Comissão de Direito Tributário do Instituto dos Advogados de Santa Catarina (IASC), presidida pela Dra Tânia Santhias, realizou um almoço relacionado ao assunto no dia 21 de março.

Ao ministrar a palestra intitulada:  Atualizações do IRPF 2018 e Aspectos do Carne-Leão e Ganhos de Capital, a auditora da Receita Federal, Roseli Fabrin abordou pontos extremamente relevantes como por exemplo, formas de apresentar a declaração, declaração de bens e direitos, doações aos fundos da criança e adolescente, dentre outros tópicos. A plateia ainda teve a oportunidade de perguntar e elucidar algumas questões.

A declaração do IRPF 2018 pode ser feita até o dia 28 de abril e é realizada online, por meio de sistema disponibilizado pela Receita Federal. A declaração é obrigatória para quem teve rendimentos tributáveis em 2017 que somem mais de R$ 28.559,70, ou ainda, rendimentos não tributáveis superiores a R$ 40 mil.

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários