Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Catarinenses conquistam 87 medalhas em etapa sul-brasileira dos Jogos do SESI

Publicado em 02/12/2013 Editoria: Esporte Comente!


Foto: Heraldo Carnieri

Foto: Heraldo Carnieri

Disputas classificaram para os Jogos Nacionais de 2014, em Belém

A delegação catarinense que participou neste final de semana da etapa sul-brasileira dos Jogos do SESI volta para casa com 87 medalhas, sendo 42 de ouro. Tupy, Weg, Philip Morris, Tuper, BR Foods, Celesc, Malwee, Eletrosul, CSM, Têxtil Lira, Metisa, Aurora e Correios são algumas das indústrias que estarão representadas nos Jogos Nacionais de 2014, em Belém, no Pará. O evento, organizado pela entidade que integra a Federação das Indústrias, também contou com a participação de trabalhadores gaúchos e paranaenses.

Entre os destaques estão as provas de atletismo e de natação, nas quais a maioria das medalhas foi conquistada. Mais de 250 trabalhadores-atletas, representantes de 39 indústrias de Santa Catarina, disputaram as 14 modalidades. As modalidades em disputa foram atletismo, basquetebol, bocha, bolão, dominó, futebol, futebol sete, futsal, natação, tênis de mesa, tênis, voleibol, vôlei de areia e xadrez. As competições ocorreram no Centro Esportivo do SESI de Caxias do Sul, universidades, clubes e associações.

Para conquistar vagas nos Jogos Sul-Brasileiros do SESI, todos participaram de etapas local, regional e estadual dos Jogos do SESI. O torneio, que contabilizou 800 atletas dos três Estados, é uma boa oportunidade para revelar talentos e para que trabalhadores de várias indústrias pratiquem os valores do esporte, como superação, respeito, garra e orgulho de representar a empresa. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.sesiesporte.com.br

 

 

› FONTE: FIESC

Comentários