Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Jurerê Internacional terá programação especial em comemoração ao aniversário de Florianópolis

Publicado em 21/03/2018 Editoria: Florianópolis Comente!


No próximo final de semana, sexta-feira (23) e sábado (24), Jurerê Internacional presenteará os moradores de Florianópolis com uma programação gratuita em comemoração ao aniversário da cidade. Haverá shows musicais, cinema ao ar livre, recreação infantil, apresentações folclóricas, de dança e de ginástica artística; e atividades físicas diversas que vão garantir a diversão de toda família no feriado.

As atrações começam na sexta-feira, a partir das 9h, com o projeto Jurerê + Movimento, no Jurerê Sports Center – Centro Esportivo e Artístico de Jurerê Internacional. O clube estará de portas abertas ao público num dia inteiro de aulas livres, atividades esportivas e apresentações para todas as idades. O objetivo é incentivar a qualidade de vida e o esporte educativo.

Entre as opções para os participantes estão: campeonato de futebol infantil, Flow Barre Dance, tiro com arco, beach tênis, vôlei de areia, yoga, trapézio voador, futevôlei, Boxe, Muay thai, dança contemporânea, Crosstraining, entre outros. Será possível ainda assistir a performances de profissionais que treinam no centro esportivo como a equipe de ginástica artística (campeã estadual em 2017) e o Grupo CENA 11 Cia de Dança, com o espetáculo "Protocolo Elefante".

Para a criançada haverá ainda recreação infantil com cama elástica, tobogã e piscina de bolinha. E até os animais de estimação podem participar do dia de lazer, pois será implantado um espaço pet friendly monitorado por um veterinário e adestrador.

À frente do projeto Jurerê +Movimento está um grande conhecido da torcida pela Brasil, o ídolo medalhista olímpico do vôlei, Paulo André Jukoski da Silva, o Paulão. "Um dos nossos objetivos é abrir o clube para várias ações, promovendo palestras, clínicas, visitas de escolas públicas e privadas, universidades, cursos e entidades que queiram investir no esporte. Queremos mostrar que o esporte é uma ferramenta superimportante na educação", afirma Paulão. Informações: (48) 3282-2530.
 

Atrações culturais marcam o final de semana

O Jurerê Open Shopping também preparou uma programação especial no próximo final de semana. Na sexta-feira, às 16h, haverá apresentação do Alivanta Meu Boi, teatro musical infantil com base na tradição folclórica do Boi de Mamão. O espetáculo será na Plataforma 1.

Na sequência, às 17h, no mesmo local, acontece show musical com Susana Steil. No repertório, muito pop nacional e internacional, MPB, rock, soul e até samba. Já às 19h, na Plataforma Zero (ao lado do IL Campanario), ocorrerá mais uma sessão do projeto Cine Open Air, com exibição do longa metragem animação "Valente".

A comemoração se estende até o sábado, quando sobe ao palco do Jurerê Open Shopping (Plataforma 1), às 14h, a dupla Gocha e Mônica, com sucessos e clássicos musicais do Brasil e do mundo. Informações: (48) 3261-5594.

 

PROGRAMAÇÃO

23 de março (sexta-feira)

 

Atividades Esportivas

Local: Jurerê Sports Center

Informações: (48) 3282-2530

Das 9h às 17h30min:

- Disponibilização de nove quadras de tênis para uso do público

- Estrutura de Crosstraining com professores

- Recreação infantil: cama elástica, tobogã e piscina de bolinha

- Espaço pet friendly (com a presença de monitores para quem quiser deixar o animal de estimação)

9h às 15h - Copa Jurerê Sport Center de Futebol Infantil

10h - Aula de Flow Barre Dance (combinação de pilates, ballet e dança)

10h30min às 15h30min - Tiro com Arco

10h - Voleibol com o campeão olímpico Paulão

10h às 17h - Aula de Beach Tennis

12h - Aula de Yoga

15h – Treino aberto da equipe Ginástica Artística

15h30min - Aula de trapézio voador com Circocan

16h - Ensaio geral Cena 11 Cia de Dança – "Protocolo Elefante"

16h - Aula de futevôlei

17h - Aula de Boxe e Muay thai

17h30min - Aula de dança Contemporânea

 

Atividades Culturais

Local: Jurerê Open Shopping

Informações: (48) 3261-5594

Sexta-feira (dia 23)

16h - Espetáculo infantil "Alivanta Meu Boi". Local: Plataforma 1

17h às 20h - Show com Suzana Steil. Local: Plataforma 1

19h - Cine Open Air com o filme "Valente". Local: Plataforma Zero

 

24 de março (sábado)

14h às 17h- Show com Gocha e Mônica. Local: Plataforma 1

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários