Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Livrarias Catarinense abre processo de seleção para vagas temporárias

Publicado em 29/11/2013 Editoria: Geral Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

São mais de 70 oportunidades de emprego para os períodos de Natal e volta às aulas

A rede de Livrarias Catarinense está com processo de seleção aberto para 73 vagas temporárias destinadas aos períodos de Natal (43 vagas) e volta às aulas (30 vagas). As oportunidades de emprego são para as lojas de Balneário Camboriú, Blumenau, Florianópolis, Joinville e São José.

A rede vai contratar profissionais para as funções de operador de caixa, vendas, conferente e repositor. Os candidatos devem ter acima de 18 anos, Ensino Médio completo, boa comunicação, gosto pela leitura, facilidade para trabalhos em grupo, conhecimento em informática básica e não é exigido ter experiência.

Segundo Camila Osório Rodrigues, do setor de recursos humanos do Grupo Livrarias Curitiba, há chances de efetivação. “Geralmente o contrato é de 45 dias, podendo ser prorrogado por mais 45. Se existir uma vaga aberta no término do contrato e o candidato atender o perfil da empresa, tem chance de efetivação”, explica.

Juarez Vidal, hoje supervisor de varejo do Grupo Livrarias Curitiba, trabalha na empresa há mais de 20 anos e iniciou a sua carreira na empresa como vendedor temporário. “Inicialmente essas vagas serão para trabalho temporário, mas a empresa possui a política de efetivar aqueles que se destacam. Funcionários dinâmicos e que demonstram pró-atividade têm mais chances de serem contratados pela corporação”, afirma Vidal.

Os interessados devem cadastrar seus currículos no site www.livrariascatarinense.com.br, no link Trabalhe Conosco. Mais informações pelo telefone (48) 3271.6001

 

 

› FONTE: Apoio Comunicação

Comentários