Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Servidores da Prefeitura de Biguaçu já podem acessar comprovantes de rendimentos para IR na internet

Publicado em 28/02/2018 Editoria: Biguaçu Comente!


A prefeitura de Biguaçu, através da Diretoria de Recursos Humanos, informa aos servidores municipais que os comprovantes de rendimentos para declaração de Imposto de Renda 2018 (ano base 2017) já estão disponíveis no Portal de Autoatendimento, mesma plataforma on-line que emite os contracheques mensais.

Para emitir o comprovante, basta acessar o site da prefeitura www.bigua.sc.gov.br, inserir o CPF e a senha cadastrada no Autoatendimento e clicar em “Emissão do Comprovante de Rendimento IRRF” ou diretamente no link: https://bigua.atende.net/?pg=autoatendimento!/tipo/servico/valor/11/padrao/1/load/1

Caso tenha alguma dificuldade ou dúvida, outra opção é solicitar o documento pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (48) 3094-4100 (ramal 2) ou presencialmente no RH, que funciona no prédio da Prefeitura, na Praça Nereu Ramos, 90, Centro de Biguaçu. O horário de atendimento é das 13h às 19h.

Deve declarar o IR neste ano quem recebeu rendimentos tributáveis acima de R$ 28.559,70 em 2017. O valor é o mesmo da declaração do IR do ano passado. O prazo para envio da declaração à Receita Federal inicia em 1º de março e se estende até 30 de abril.

 

› FONTE: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Biguaçu

Comentários