Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Servidores concursados tomam posse em Biguaçu

Publicado em 15/02/2018 Editoria: Biguaçu Comente!


Novos servidores efetivos tomaram posse / Foto: Martha Huff (DICOM PMB)

Novos servidores efetivos tomaram posse / Foto: Martha Huff (DICOM PMB)

Dando continuidade à posse de servidores efetivos aprovados no último concurso público realizado em 2016, a prefeitura de Biguaçu empossou nesta semana mais oito funcionários, chamados para assumirem cargos junto à Secretaria Municipal de Educação.

O ato de posse foi realizado no Gabinete do prefeito Ramon Wollinger, contando também com as presenças dos secretários de Administração, Daniel Luz, e de Governo, Karoline Wollinger, bem como dos convocados e de familiares.

O prefeito deu as boas-vindas aos novos servidores, que após um período de três anos de estágio probatório, adquirem estabilidade no serviço público. “A missão do servidor é servir da melhor maneira possível a população, atendendo a todos com profissionalismo e ética, prezando sempre pelo interesse da coletividade”, destacou o prefeito.

Desde a homologação do resultado final do concurso, já foram convocados 620 candidatos aprovados, somando 37 convocações, sendo 20 do edital 001/2016 (Secretaria de Administração), oito do edital 002/2016 (Secretaria de Saúde) e mais nove do edital 003/2016 (Secretaria de Educação).

O concurso público de 2016 tem validade de dois anos, a vencer em dezembro deste ano, sendo possível a prorrogação por igual período, conforme estabelecem os editais de abertura.

 

› FONTE: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Biguaçu

Comentários