Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Figueirense vence Brusque e lidera sozinho

Publicado em 25/01/2018 Editoria: Esporte Comente!


Figueirense x Brusque / Foto: Luiz Henrique

Figueirense x Brusque / Foto: Luiz Henrique

A terceira rodada do Catarinense SICOOB 2018 foi disputada nesta chuvosa noite de quarta-feira com a realização de cinco jogos. A estrela da noite veio de Joinville. Foi o atacante Grampola, que fez três gols para o JEC, todos no primeiro tempo em pouco mais de 15 minutos. O Figueirense venceu sua terceira partida seguido e agora é o líder isolado.

No estádio Orlando Scarpelli, o Furacão do Estreito manteve os 100% de aproveitamento ao derrotar o Brusque por 1 a 0, gol de Romarinho.

A partida da TV foi disputada no Estádio Heriberto Hülse entre Criciúma e Chapecoense e começou mais tarde. Os dois times não mexeram no placar. Foi o único 0 a 0 da rodada, e o segundo da competição.

Na Arena Joinville, o JEC recebeu o Internacional de Lages e goleou por 4 a 0, com três gols do atacante Grampola e um de Murilo Rangel.

O Avaí foi a Tubarão para enfrentar o Hercílio Luz no estádio Anibal Costa. O Leão da Ilha venceu por 1 a 0, com gol de Martinúcio.

No confronto entre os times que estavam na última posição e que não haviam somado nenhum ponto ainda, o resultado foi favorável para o time da casa. Numa partida de cinco gols, o Concórdia derrotou o Tubarão por 3 a 2. Diogo Roque, Elton e Paulinho marcaram para o Concórdia. Para o Leão do Sul, os dois gols foram de Davi Batista.

 

CLASSIFICAÇÃO

1º Figueirense – 9 pontos

2º Chapecoense – 7 pontos

3º Joinville e Avaí – 6 pontos

5º Criciúma e Hercílio Luz – 4 pontos

7º Concórdia e Inter – 3 pontos

9º Brusque – 1 ponto

10º Tubarão – 0 ponto


A próxima rodada do campeonato será disputada no domingo, dia 28, com os seguintes jogos: Chapecoense x Joinville, Inter de Lages x Hercílio Luz, Avaí x Figueirense, Brusque x Concórdia e Tubarão x Criciúma.

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários