Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Homens são presos em Palhoça após extorsão mediante sequestro

Publicado em 12/12/2017 Editoria: Palhoça Comente!


Na manhã do último domingo (10), policiais do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM), de Palhoça, prenderam em flagrante quatro homens por extorsão mediante sequestro.

Por volta 8h30, foi repassado à rede de rádio, pela base da Enseada de Brito, que cinco homens armados, em um Celta branco, deslocavam em alta velocidade pela BR 101, sentido Norte. Foi informado ainda que a viatura da 2ª Companhia do 16º BPM também já fazia o acompanhamento do veículo, que não obedecia às ordens de parada.

Na altura do túnel do Bairro Caminho Novo, os policiais avistaram dois objetos sendo arremessados pela janela do veículo, caindo em um matagal ao lado da Praça das Bandeiras.

Mais à frente, o veículo foi abordado e um dos cinco ocupantes saiu do veículo pedindo por socorro. O homem se identificou como vítima e estava com o rosto bastante machucado.

De imediato, a vítima foi conduzida para o Hospital Regional, de São José, para atendimento médico. Enquanto isso, outras guarnições realizaram buscas no matagal. Na busca, os policiais acabaram encontrando uma pistola Taurus calibre 380, com seis munições. Com isso, todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia de Palhoça, onde foram lavrados os flagrantes. 

 

› FONTE: Assessoria de Comunicação da PMSC

Comentários