Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

21ª Festa Nacional do Marisco encerra neste domingo

Publicado em 08/12/2017 Editoria: Esportes Comente!


Não vai faltar opção para quem visitar o pavilhão da 21ª Festa Nacional do Marisco, o maior evento cultural e gastronômico de Penha, neste domingo (10). Para encerrar com chave de ouro mais uma bem sucedida edição da tradicional festa, foi preparado um dia inteiro de atividades, que começam às 11 horas, quando serão abertos os portões do evento, e os stands da Praça de Alimentação.

“Será uma oportunidade para os moradores e visitantes terem um almoço diferente, provando o variado cardápio baseado não só em frutos do mar, principalmente o marisco, mas outras opções gastronômicas”, convida o secretário de turismo de Penha, Arnaldo Dias. Além de inúmeras opções de alimentação, o almoço será animado pelo cantor Joni Lopes, a partir das 11h30 horas.

Além da gastronomia, o visitante também poderá visitar as exposições dos stands que divulgam a maricultura e a cultura de Penha, além da Feira Comercial, com várias opções de produto de varejo, que abre às 10 horas e funcionará até às 20 horas no domingo.

No entanto, a tarde será mesmo das crianças: às 15h30 acontece a primeira apresentação, com grupo de boi de mamão infantil; e às 16 horas terá início o espetáculo musical baseado na animação de grande sucesso “Frozen”.

No palco gastronômico, a banda Torre de Babel entra cedo, a partir das 17 horas, trazendo o melhor do rock, pop, sertanejo universitário e outros ritmos populares. Já na Arena de Shows, a cantora Gabriela Jacinto sobre ao palco às 19 horas.

O grande show nacional da noite será da dupla Hugo & Tiago, que apresentará conhecidos sucessos nas rádios brasileiras como Gaguinho, Esse Copo Aqui, Decadência, Amor Vira-Lata, Ninguém tem Nada com Isso, De Madrid a Salvador, e Dando Risada, entre outras.

A entrada do evento e para todas as atrações é totalmente gratuita. A 21ª Festa Nacional do Marisco é um evento promovido pela Prefeitura Municipal de Penha, por meio da Secretaria de Turismo, com organização da Tendas Itajaí, Litoral Eventos, W Eventos, Mega Produções e X9 Promoções.

 

› FONTE: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Penha

Comentários