Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Papai Noel chega ao Centro de Florianópolis para sessão de fotos

Publicado em 07/12/2017 Editoria: Florianópolis Comente!


Foto: André Miranda Fotografia

Foto: André Miranda Fotografia

O clima de Natal está por toda a cidade por meio das atrações, músicas e luzes que despertam o espírito natalino. Uma das épocas mais aguardadas do ano chegou para alegrar a criançada. Isso porque, nesta sexta-feira (8), o Papai Noel chegará ao piso térreo do Centro Comercial do ARS para sessão de fotos.

Promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Florianópolis em parceria com a prefeitura municipal, a programação de natal da cidade segue até o dia 23 de dezembro com atividades itinerantes. Nesta sexta (8), o encontro é com o bom velhinho das 19h às 20h e nos dias 19 e 21 das 20h às 21h.

Além da criançada, os adultos também poderão aproveitar a noite com passeios pela Praça XV de Novembro e apreciar o comércio local que está funcionando em horário especial. De acordo com Lidomar Bison, presidente da CDL de Florianópolis, com mais tempo para pesquisar, os consumidores conseguirão encontrar o presente ideal para amigos e familiares.

“O horário diferenciado facilita a locomoção e dá mais tranquilidade para visitar as lojas do comércio local, que está convidativo com promoções e boas condições de pagamento”, explica o presidente.

A sessão de fotos é gratuita e os registros estarão disponíveis no dia seguinte na página do Facebook da entidade: https://www.facebook.com/cdlflorianopolis.

 

Serviço

O quê: Sessão de fotos com o Papai Noel

Quando: 8 de dezembro, das 19h às 20h | 19 e 21 de dezembro, das 20h às 21h

Onde: Felipe Schmidt, 249 – Centro Comercial ARS

› FONTE: Assessoria de Comunicação da CDL

Comentários