Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Corrida Pedra Branca reuniu atletas em Palhoça

Publicado em 26/11/2013 Editoria: Palhoça Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Prova atraiu corredores de todas as idades que se divertiram mesmo sob chuva

No último domingo (24), cerca de 400 atletas não se intimidaram com o céu fechado e a chuva e participaram da quarta edição da Corrida Pedra Branca. Dividida em percursos de 3km, 6km e 12 km, a prova reuniu corredores de diversas idades, profissionais e amadores, para uma manhã de domingo de lazer e diversão. A largada foi no recém inaugurado Passeio Pedra Branca. De lá, os atletas partiam para voltas pelas ruas do bairro.

Diogo Trindade foi o primeiro colocado nos 12 km, com 40min20seg. No feminino, Vera Lúcia Costa venceu com o tempo de 57min11seg. O evento realizado pela Sports Do, em parceria com o empreendimento Pedra Branca, tem como objetivo defender o urbanismo sustentável, a qualidade dos espaços públicos e maior preocupação com os pedestres.

 “A corrida já é um exercício que proporciona qualidade de vida. O que nós queremos é aliar bem-estar e cuidado com o ambiente, pois acreditamos nisso como pilar para um mundo melhor”, destaca Euclides Neto, diretor técnico da prova. A corrida encerrou o calendário de provas da Sports Do em 2013. A próxima será em abril do ano que vem, no Parque Nacional Terra do Fogo, no Ushuaia (ARG), é a estréia do Mountain Do Fim do Mundo. As inscrições já estão abertas no site www.mountaindo.com.br

 

 

› FONTE: Estrutura de Comunicação

Comentários