Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Inscrições para formação complementar em Administração na Udesc terminam nesta semana

Publicado em 01/12/2017 Editoria: Florianópolis Comente!


Encerra na próxima sexta-feira (8), o prazo de inscrições para o programa de extensão Esag Sênior 2018, que oferece formação complementar em Administração para pessoas com mais de 45 anos de idade, no Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), em Florianópolis.

O procedimento deve ser feito pessoalmente na Coordenação do programa Esag Sênior, no andar térreo da Udesc Esag, no campus no Bairro Itacorubi. O atendimento é feito de segunda à sexta-feira, entre 14h e 18h.

Gratuito e com um ano de duração, o programa prevê aulas a partir de março do ano que vem, três vezes por semana (segunda, quarta e sexta-feira, das 14h às 17h40), além de atividades complementares como visitas técnicas, palestras, minicursos, seminários e outros eventos que aprofundem os conhecimentos adquiridos em sala.

Algumas atividades que mobilizaram a turma deste ano – cuja formatura também ocorre na próxima sexta, 8 – foram a 3ª Feira de Empreendedorismo, a inauguração da pérgola do Projeto Aflora Udesc e as visitas à Amoratto Gelateria e ao Parque Tecnológico Sapiens Parque.

Vagas

A turma de 2018 será a 17ª do programa Esag Sênior, promovido pela Udesc Esag desde 2003. São oferecidas 50 vagas.

Coordenado pela professora Emiliana Debetir de Oliveira, o programa é voltado à atualização e profissionalização, com foco na formação para o empreendedorismo, o exercício do voluntariado e o planejamento de vida e carreira.

Para se inscrever, além da faixa etária, é preciso ter concluído o ensino médio e não possuir nível superior completo nas áreas de Administração, Economia ou Ciências Contábeis.

› FONTE: Assessoria de Comunicação da Udesc

Comentários