Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Mapa do Pacto por SC reúne mais de 800 ações do Estado

Publicado em 26/11/2013 Editoria: Geral Comente!


A população pode acompanhar mais de 800 ações do Governo do Estado no Mapa do Pacto por SC, disponível na Internet. São obras nas áreas de Infraestrutura rodoviária, Educação, Saúde, Defesa Civil, Justiça e Cidadania, Assistência Social, Saneamento Básico e Desenvolvimento Econômico Sustentável, além de aquisições da Agricultura e Segurança Pública.

 

Dividido em sete regiões – Grande Florianópolis, Sul, Vale do Itajaí, Serra, Norte, Meio-Oeste e Oeste – o mapa contempla todos os municípios do Estado com informações sobre o andamento das obras, investimentos e fotos. O secretário de Planejamento e secretário-executivo do Pacto por SC, Murilo Flores, comenta: “O objetivo é dar transparência a todas as ações do Governo, contando com a participação dos catarinenses no acompanhamento do maior programa de investimentos da história de Santa Catarina, o Pacto por Santa Catarina”.

 

As ações têm os seguintes status: em projeto, em licitação, em obras ou concluído. Flores avalia que mais de 90% das obras em rodovias estão em andamento: “O Pacto tem avançado muito, mesmo com tantos entraves burocráticos enfrentados pelo poder público diariamente”.

 

 

› FONTE: Governo do Estado de SC

Comentários