Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Comércio da Capital tem horário especial a partir desta segunda-feira

Publicado em 29/11/2017 Editoria: Florianópolis Comente!


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Com a chegada do Natal, o comércio da Capital amplia o horário de funcionamento para as compras durante o mês. A partir de segunda-feira (4) até o dia 24 de dezembro, os estabelecimentos comerciais, tanto de rua quanto de shopping center, funcionarão com cronograma especial.

Para Lidomar Bison, presidente da CDL de Florianópolis, o horário ampliado é aguardado pelos lojistas e clientes. "Os consumidores precisam de um tempo extra para pesquisar presentes para esta ocasião especial. Com o horário estendido, o consumidor tem a facilidade de locomoção e mais tranquilidade para visitar as lojas", explica Bison.

O comércio em geral ficará aberto até as 20h entre os dias 4 e 15. Nos sábados 9 e 16 até as 18h. No domingo dia 17 das 15h às 21h. Já na semana entre os dias 18 e 23 as lojas funcionarão até as 22h e dia 24 até as 17h. Nos shopping centers, o horário será ampliado até as 23h nos dias 16, 20, 21, 22 e 23, e no dia 24 das 10h às 17h.

Ainda de acordo com Bison, os comerciantes estão apostando num conjunto positivo para aquecer as vendas. "Com decoração natalina de bom gosto, variedade de produtos, ofertas e o calor humano das equipes, teremos um excelente Natal", afirma o presidente.

Clique aqui e confira o cronograma completo.

› FONTE: Assessoria de Comunicação da CDL

Comentários