Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Parcelamento de débitos com a Casan segue até sexta-feira

Publicado em 29/11/2017 Editoria: Geral Comente!


Foto: Divulgação Casan

Foto: Divulgação Casan

A Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan) mantém até esta sexta-feira (1°), sua participação na Semana Nacional de Conciliação, proporcionando a negociação e o parcelamento de débitos de usuários inadimplentes.

Em Florianópolis as negociações estão sendo realizadas na sala do Júri do Tribunal de Justiça, localizado na avenida Governador Gustavo Richard, 434, no Centro, das 9 horas às 12 horas e das 13h30 às 17 horas, de segunda a sexta-feira. As mesmas condições diferenciadas de parcelamento podem ser negociadas em todas as Agências da Casan no Estado.

Durante a Semana Nacional de Conciliação a Casan está possibilitando o parcelamento de débitos em até 36 parcelas iguais, sem a exigência de que a primeira parcela seja de pelo menos 20% do total da dívida, com é feito normalmente. As condições diferenciadas também estarão abertas ao reparcelamento daqueles débitos cuja negociação anterior não foi cumprida pelo usuário.

Também até sexta-feira a unidade móvel da Casan permanece no Largo da Alfandega, no Centro de Florianópolis, fornecendo informações sobre os débitos e fazendo a emissão de segunda via de faturas em aberto. As negociações de fato somente poderão ser feitas no Tribunal de Justiça ou nas Agências da Empresa.

› FONTE: Assessoria de Comunicação da Casan

Comentários