Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Fernando Martins entrevista coach sobre inteligência emocional

Publicado em 28/11/2017 Editoria: Entrevista Comente!


Fernando Martins / Foto: Reprodução Youtube

Fernando Martins / Foto: Reprodução Youtube

Nós estamos "emburrecendo" emocionalmente? Essa foi a pergunta central da entrevista feita com a escritora e coach Mari Lorenzetti, que utiliza o Método Louise Ray. Ela acaba de voltar da Inglaterra e dos Estados Unidos, após encerrar seu curso de formação. Manezinha da Ilha, hoje ela é a única instrutora catarinense licenciada para desenvolver esse método no Brasil.

Confira o vídeo da entrevista concedida ao jornalista, Fernando Martins.

 

Sobre o método Louise Ray

O seu poder de transformação está sempre no momento presente, dizia Louise Hay, a bestseller conhecida mundialmente por ajudar as pessoas a curarem suas próprias vidas a partir da desconstrução de crenças e da mudança de hábitos e pensamentos.

Louise Hay foi uma autora motivacional e fundadora da Casa Hay, uma casa de publicações literárias. Louise lançou vários livros de autoajuda, sendo considerada uma das fundadoras deste gênero de literatura.

Louise ensina sobre a habilidade de amar a si próprio, verdadeiramente. Somente as pessoas que tem essa capacidade desfrutam de uma vida fluida, feliz, em paz consigo mesmas. Por isso é tão importante resgatar o amor-próprio que em algum momento de nossas vidas deixamos para trás.

Todo mundo sofre por alguma culpa ou descontentamento voltado para si próprio. Em algum momento, achamos que não somos bons o bastante. Mas precisamos entender que isso é apenas um pensamento. E pensamentos podem ser modificados.

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários