Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Parque de Coqueiros será reaberto para população neste sábado

Publicado em 24/11/2017 Editoria: Florianópolis Comente!


Foto: Divulgação PMF

Foto: Divulgação PMF

O Parque de Coqueiros, localizado na parte continental de Florianópolis, será reaberto neste sábado (25), após as obras de revitalização do espaço. Alguns ajustes da reforma ainda devem ser finalizados até o dia 3 de dezembro.

Foram quase quatro meses de trabalhos, seguindo o cronograma previsto. Neste período, foram substituídos os todos os alambrados das quadras, brinquedos acessíveis para pessoas com deficiência foram instalados, a pista de corrida, ciclismo e caminhada recebeu os reparos necessários e o bicicletário foi incluído. Um novo pergolado de madeira foi colocado, assim como novos bancos no entorno e também o Pet Place, uma área destinada para os cachorros.

Novas vagas para deficientes também estão prontas para receber os veículos identificados, bem como a sinalização na área de estacionamento. O prédio da Administração do Parque também recebeu melhorias na estrutura.

Segundo o Diretor de Operações da Secretaria Municipal do Continente e Assuntos Metropolitanos, Fabricio Justino, a obra está 95% concluída: “Resta agora  somente a finalização da ponte sobre o lago e a quadra de basquete receberem os ajustes finais”, afirmou.

A solenidade da entrega oficial do Parque para a Cidade, está marcada para o primeiro domingo de dezembro, dia 3, quando então todos os trabalhos deverão estar finalizados. 

› FONTE: Assessoria de Comunicação da PMF

Comentários