Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Feira de Arte de Florianópolis realiza edição durante Maratona Cultural

Publicado em 22/11/2017 Editoria: Florianópolis Comente!


Lese Pierre de Lima / Foto: Divulgação

Lese Pierre de Lima / Foto: Divulgação

A Feira de Arte de Florianópolis, a FAF, realiza neste sábado (25), uma edição especial, integrando a programação da Maratona Cultural de Florianópolis. No interior do sobrado da Casa do Teatro Armação, na praça 15, centro da capital, onde ocorre a feira, 13 artistas vão expor e vender seus trabalhos das 12h às 18h.

Participam Ana Barroso (Gráfica Olla Presión), Clarice Diamantino, Gabriel Villas, George Peixoto, Lese Pierre Lima, Lírio Ninotchka, Lucas Roberto Battisti de Souza, Maria dos Santos, Mariana Bandeira, Paola Tavares, Rafael Campagnaro, Suellen Martins e Thaís Finger.

As técnicas são variadas. Há desenhos, aquarelas, nanquim, xilogravura e pintura, que é a linguagem artística que vai predominar na rua. Os artistas Gabriela Goulart, Léo Furtado, Mari Pierozzi e Bruno Barbi vão expor telas no largo da Casa do Teatro e vão fazer pinturas ao ar livre.

Também na rua, às 15 horas, tem jazz com do duo francês-argentino Leleswin, integrado por Fabien no acordeon, piston e voz, e Soledad na guitarra. Participação do violinista estadounidense Michael Fox. Será comercializado o chope artesanal Vodu.

 

Artistas

(nos dois pisos do sobrado da Casa do Teatro Armação)

 

Ana Barroso (Gráfica Olla Presión)

Clarice Diamantino

Gabriel Villas

George Peixoto

Lese Pierre Lima

Lírio Ninotchka

Lucas Roberto Battisti de Souza

Maria dos Santos

Mariana Bandeira

Paola Tavares

Rafael Campagnaro

Suellen Martins

Thaís Finger

 

Na rua

(pintura ao ar livre, exposição e venda de obras)

 

Gabriela Goulart

Léo Furtado,

Mari Pierozzi

Bruno Barbi

 

Música

15 horas

Jazz com o dua Leleswing, integrado por Fabien no acordeon, piston e voz, e Soledad na guitarra. Participação do violinista estadounidense Michael Fox.

 

Chopp

Vodu

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários