Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Inscrições para Creche de Verão 2018 em Florianópolis começam nesta sexta

Publicado em 21/11/2017 Editoria: Florianópolis Comente!


Fotos: Divulgação SME

Fotos: Divulgação SME

As inscrições para a Creche de Verão 2018 da prefeitura de Florianópolis  acontecerão a partir desta sexta-feira (24), até dia 30 de novembro. A primeira etapa será feita online, no site da prefeitura: http://www.pmf.sc.gov.br.

Na segunda etapa, os pais ou responsáveis deverão levar os documentos necessários à unidade educativa escolhida, do dia 24 de novembro ao dia 1º de dezembro, até às 16h, para validação da inscrição.

As 1.000 vagas ofertadas serão para quem já está frequentando a rede municipal de ensino. O programa é voltado para crianças cujos pais ou responsáveis trabalham, comprovadamente, no mês de janeiro.

Sete unidades farão parte do Creche de Verão: NEI Nagib Jabor, no Estreito; NEI Orisvaldina Silva, na Lagoa da Conceição; NEI Santo Antônio de Pádua, no João Paulo; Creche Ingleses; Creche Waldemar da Silva Filho, na Trindade; Creche Maria Nair da Silva, na Fazenda do Rio Tavares; e Creche Celso Ramos, na Prainha.

O período de atendimento será de 3 a 30 de janeiro. Todos os inscritos irão concorrer igualmente.  Não haverá prioridade para as crianças da unidade polo. O critério de seleção será o de menor renda per capita.

UNIDADE – BAIRRO – REGIÃO

NEI Santo Antônio de Pádua - João Paulo - Central

Creche Waldemar da Silva Filho - Trindade - Central

Creche Celso Ramos - Prainha - Central

NEI Orisvaldina Silva - Lagoa da Conceição - Leste

Creche Maria Nair da Silva - Fazenda do Rio Tavares - Sul

Creche Ingleses - Ingleses - Norte

NEI Nagib Jabor -  Estreito - Continente

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários