Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Vagas abertas para curso gratuito de instalador de conversor e antena digital

Publicado em 20/11/2017 Editoria: Esportes Comente!


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Seja Digital, entidade responsável pela operação do processo de migração do sinal de TV no Brasil, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI-SC), está oferecendo 220 vagas de capacitação para formar profissionais aptos a realizar os serviços de instalação de conversores e antenas digitais na Grande Florianópolis. As vagas serão distribuídas em 11 turmas, sendo duas oferecidas em Biguaçu.

A iniciativa pretende atender a demanda gerada pelo desligamento do sinal analógico de TV, previsto para ocorrer em 31 de janeiro de 2018 nas cidades de Biguaçu, Florianópolis, Palhoça, Paulo Lopes e São José. Após essa data, somente quem estiver preparado para receber o sinal digital continuará assistindo à televisão e, por esse motivo, é fundamental que todas as residências estejam preparadas.

Para realizar o curso, os candidatos devem ter no mínimo 16 anos (menores de 18 anos deverão estar acompanhados de um responsável legal), ensino fundamental completo e residirem nas cidades onde o curso será realizado. As inscrições já podem ser feitas no site  http://cursodeantenistassejadigital.wordpress.com

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários