Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Udesc abre inscrições para seleção de professor substituto em oito cidades

Publicado em 25/11/2013 Editoria: Geral Comente!


A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) iniciou nesta sexta-feira, 22, as inscrições do Processo Seletivo n° 1/2014, que oferece 44 vagas de professor substituto. As oportunidades para diversas áreas do conhecimento são para as unidades de Balneário Camboriú, Chapecó, Florianópolis, Ibirama, Joinville, Lages, Palmitos e Pinhalzinho.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer nos centros, enviar um procurador legalmente constituído ou encaminhar os documentos pelo correio até 3 de dezembro. Os endereços e os horários de atendimento estão no edital (págs. 3 e 4).

Entre 11 e 13 de dezembro, os candidatos passarão por avaliação de títulos e farão prova escrita de conhecimento, além de teste de didática ou prática experimental.

Quem for aprovado será contratado em caráter temporário, por prazo não superior a quatro anos. O número de horas de trabalho varia conforme a área de conhecimento.

O edital, anexos, requerimento de inscrição, ementas e bibliografia estão no site do edital do Processo Seletivo 2014.

Mais informações podem ser obtidas por telefone e e-mail com as direções de Ensino dos centros. Os contatos estão no edital.

 

› FONTE: Imprensa UDESC

Comentários