Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Trabalhadores podem buscar vagas de emprego no Sine Móvel na segunda-feira

Publicado em 25/11/2013 Editoria: Florianópolis Comente!


Foto: Ascom/SST

Foto: Ascom/SST

A Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação (SST) participará de mais uma atividade em parceria com a prefeitura de Florianópolis. O ônibus do Sistema Nacional de Emprego (Sine) estará nesta segunda-feira, 25, no Largo da Catedral, em ação conjunta com o Instituto de Geração de Oportunidades de Florianópolis (Igeof). As atividades ocorrem das 8h às 17h.

Quem passar pelo local poderá procurar o Sine móvel para buscar colocação no mercado de trabalho, informações sobre o programa Juro Zero da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Sustentável (SDS) e encaminhamento ao seguro-desemprego.

Para entrar com o pedido de seguro-desemprego é preciso levar a carteira de trabalho, identidade, CPF e o termo de rescisão de contrato de trabalho quitado e homologado se o tempo de serviço for mais de um ano, além do comprovante do saque do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) ou o extrato atualizado do fundo.

No local do evento, também será possível se cadastrar para os cursos gratuitos de qualificação profissional do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) Brasil sem Miséria. 

 

 

› FONTE: Governo do Estado de SC

Comentários