Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Homem é preso por tráfico de drogas em Camboriú

Publicado em 06/11/2017 Editoria: Esportes Comente!


Foto: Divulgação PMSC

Foto: Divulgação PMSC

A polícia militar prendeu um homem por tráfico de drogas na tarde do último domingo, (5), por volta das 18h, na Rua Monte Pirineus, Bairro Monte Alegre, em Camboriú.

Uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) foi acionada para averiguar denúncia de tráfico de drogas no endereço. Segundo as informações, o responsável pelo comércio de drogas era um homem já conhecido pela PM por seu envolvimento com tráfico.

No local, o homem foi abordado em frente à residência e, em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas ao ser indagado se guardava alguma substância ilícita em casa, o homem admitiu que sim.

Em busca residencial, foram apreendidas 843 gramas de maconha, 19,6 gramas de cocaína, 85 comprimidos de ecstasy, balança de precisão, dinheiro e material para embalagem das drogas, que o homem admitiu serem destinadas para o tráfico.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor que havia sido preso recentemente por tráfico de drogas e já possui 19 boletins de ocorrência, entre eles por ameaça contra mulher, perturbação da tranquilidade, violência doméstica, furto, furto em residência, receptação, posse e tráfico de drogas. Ele foi preso e encaminhado para procedimentos legais.

› FONTE: Assessoria de Comunicação da PMSC

Comentários