Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Novo cemitério é inaugurado na Grande Florianópolis

Publicado em 02/11/2017 Editoria: Geral Comente!


Portal Parque da Colina

Portal Parque da Colina

Construído em uma área de 54.463 m², sendo 10.632 m² de preservação permanente, o Parque da Colina de Águas Mornas chama a atenção pela imponência do empreendimento. Cercado pela natureza, com vista para a Serra do Tabuleiro, possui um paisagismo nos moldes dos cemitérios mais famosos do mundo. A abertura oficial da primeira etapa do empreendimento foi marcada por uma benção em um culto ecumênico num dia lindo de sol nesta quinta-feira (2), dia de finados.

"Nós inauguramos hoje com a sensação de dever cumprido. Foram observados todos os cuidados ambientais necessários para que a construção se adequasse à bela paisagem da Serra do Tabuleiro, foi contratada mão de obra local, assim como todo material foi adquirido no comércio da região. Esta é somente a primeira parte do projeto para suprir o problema regional da falta de jazigos aptos a sepultamento. Tudo com o aval dos órgãos licenciadores competentes e o apoio solidário da Prefeitura de Águas Mornas", destaca Silvio Saad, diretor do empreendimento.

Além de proporcionar o contato direto com a natureza, o cemitério investe em tecnologia de ponta para a segurança e conforto dos clientes, com infraestrutura e serviços exclusivos para prestar auxílio personalizado às famílias enlutadas. Com capacidade para 5.000 jazigos, o Parque da Colina contará com capela ecumênica, salas de velório, funerária, floricultura, cafeteria, brinquedoteca, salas de descanso, salas High-Tech, apoio humanizado, estacionamento, carros elétricos para portadores de necessidades especiais e portaria 24 horas.

Localizado em Águas Mornas, com acesso pela BR-282, o Parque da Colina fica a menos de 30 minutos da Capital, podendo atender a população no entorno de até 50 km, ou seja, toda a Grande Florianópolis.

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários