Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

São José realiza o III Encontro Municipal de Políticas Sobre Drogas

Publicado em 01/11/2017 Editoria: São José Comente!


O III Encontro Municipal de Políticas Sobre Drogas será realizado na próxima terça-feira (7), de novembro, das 8h às 18h, no Auditório Sul da Secretaria de Educação. Organizado pelo Conselho Municipal Antidrogas (Comad/SJ) em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, o evento terá como tema "Refletindo Sobre as Ações de Enfrentamento e de Prevenção na Política Pública Sobre Drogas". O evento é aberto aos interessados e não há necessidade de inscrição.

Durante o Encontro, serão discutidos temas importantes relacionados à prevenção e às políticas públicas. O evento contará ainda com a participação do juiz federal da 6ª Vara Federal de Florianópolis, Marcelo Krás Borges; do promotor de Justiça Jádel da Silva Júnior; do coordenador do Curso de Direito da Univali de São José, Alceu de Oliveira Pinto Júnior; e do representante da Secretaria Nacional de Políticas Sobre Drogas (Senad), Cloves Eduardo Benevides.

Serviço

O quê? III Encontro Municipal de Políticas Sobre Drogas

Quando: terça feira, dia 7, das 8h às 18h

Onde: no Auditório Sul da Secretaria de Educação, 2º andar da Prefeitura de São José, localizada na Avenida Acioni de Souza Filho (Beira-Mar de São José), nº 403

› FONTE: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São José

Comentários