Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

São José terá sua 1ª Cãominhada neste domingo

Publicado em 27/10/2017 Editoria: São José Comente!


Foto: Jeferson Regis - Secom/PMSJ

Foto: Jeferson Regis - Secom/PMSJ

O evento Beira-Mar em Movimento é realizado pela Prefeitura de São José, por meio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer, e acorre sempre no último domingo de cada mês. A partir de novembro, o evento passa a funcionar em horário especial de verão das 15h às 19h com atividades de esporte e lazer gratuitas para toda a família. Neste domingo (29), o Beira-Mar em Movimento promove a 1ª Cãominhada na cidade com a exposição de pets, show de adestramento canino e doação de animais. 

Entre as atrações previstas para a garotada está a montagem de um tobogã inflável, touro mecânico, gincanas, torneio de vôlei de praia, e até corte de cabelo para quem quiser renovar o visual. A organização também preparou uma área gastronômica food trucks diversos e, a partir das 18h, uma aula de body dance está programada. A Cavalaria da Polícia Militar estará presente no evento e vai promover passeios de cavalo no local. 

O projeto Beira-Mar em Movimento conta com o apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Secretaria Municipal de Saúde, Cavalaria da Polícia Militar de Santa Catarina, Instituto Mix, Sesc e Diretoria do Bem-Estar Animal. 

A Fundação Municipal de Esporte e Lazer ressalta que em caso de chuva o evento poderá ser cancelado, e em caso de imprevisto, um comunicado oficial será publicado nas redes sociais da Fundação.

 

Serviço

O quê? Beira-Mar em Movimento e 1ª Cãominhada

Quando: 29 de outubro (domingo), das 15h às 19h

Onde: Avenida Beira-Mar de São José

Entrada: Gratuita

› FONTE: Assessoria de Comunicação da PMSJ

Comentários