Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Thaeme e Thiago retornam ao palco da Fields

Publicado em 21/11/2013 Editoria: Florianópolis Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

A melhor dupla do sertanejo universitário se apresenta dia 22 com mudança na formação original

Thaeme e Thiago se apresentam em Florianópolis na sexta-feira (22) com o repertório do terceiro CD lançado, “Perto de Mim”, e também trazem na bagagem os sucessos “Ai Que Dó”, “Hoje Não”, “365 Dias” e muito mais que vão colocar a galera para dançar e cantar na casa mais charmosa da cidade.

Os números da dupla impressionam, são mais de 650 fã-clubes oficiais espalhados por todo o país, desde a criação do canal no YouTube, em março de 2011, já conta com quase 90 milhões de visualizações, cerca de meio milhão de curtidas no Facebook e aproximadamente 20 shows por mês.

Thaeme e Thiago também receberam prêmios importantes. Com mais de 50 mil votos, foram eleitos pela Contigo! Online como “melhor dupla de sertanejo universitário” e como “dupla destaque do sertanejo universitário” pelo prêmio Jovem Brasileiro de 2012

O início da dupla foi no Paraná durante um show de Fernando e Sorocaba, Thaeme e Thiago acabaram se encontrando nos bastidores e apresentaram suas criações musicais. O encontro deu tão certo que Sorocaba sugeriu a formação da dupla, que foi oficializada uma semana depois.

Em 2011, com apenas um mês de carreira, a dupla lançou o seu primeiro CD, “Thaeme e Thiago”, de forma independente. No ano seguinte deram um passo importante e lançaram o CD e DVD “Ao Vivo em Londrina”, pela gravação Som Livre, a também responsável pelo terceiro e atual CD da dupla “Perto de Mim”

No início de novembro, foi anunciado o novo parceiro de Thaeme, Guilherme Bertoldo, ex-vocalista do Grupo Tradição, que adotou o nome Thiago Bertoldo. O primeiro show com a nova formação foi no dia 14 de novembro, em Minas Gerais, e eles já tem a primeira música de trabalho “Cafajeste”. Na próxima sexta-feira (22) a dupla que fez a abertura do palco da Fields para shows nacionais, em 2012, retorna para a alegria dos amantes do sertanejo de Floripa.

O show de Thaeme e Thiago é conhecido por sua animação, dando espaço a momentos românticos e intimistas. A dupla chegou para marcar uma nova geração e a mistura de talentos, afinidade a carisma fazem com que os artistas conquistem cada vez mais seu espaço no mundo musical. Componentes que garantem um grande show para animar a noite de sexta-feira na Fields.

Show na Fields:

Pista Feminino – R$ 20,00

Pista Masculino – R$ 40,00

 

 

› FONTE: Estrutura de Comunicação

Comentários