Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

MPF/SC abre processo seletivo para estágio de Administração

Publicado em 12/10/2017 Editoria: Geral Comente!


O período de pré-inscrições e envio de documentação para o processo seletivo de estágio em Administração no Ministério Público Federal de Santa Catarina (MPF/SC) vão de 11 de outubro a 3 de novembro. Neste ano, as duas primeiras fases do processo - pré-inscrições e confirmação de inscrições - serão realizadas online.

Para tanto, o candidato deverá fazer sua pré-inscrição no endereço eletrônico www.mpf.mp.br/sc/estagie-conosco e depois enviar um e-mail para [email protected] com toda a documentação exigida pelo edital do processo seletivo. Somente depois de analisados os documentos enviados, é que a inscrição será efetivada e o candidato estará apto a realizar a prova, que acontecerá no próximo mês, no dia 12 de novembro.

Com validade de um ano, o processo seletivo pode ser prorrogado uma vez por igual período. Entre os pré-requisitos, os candidatos deverão estar matriculados em uma das instituições de ensino superior que possuem convênio com o MPF/SC. Além disso, os candidatos deverão ter concluído, no ato da contratação, o 2º ano ou 4º semestre do curso superior, quando tiver 10 ou mais semestres de duração, ou 3º semestre do curso superior, quando o curso tiver menos de 10 semestres de duração. Os candidatos também não poderão concluir o curso de Administração no segundo semestre deste ano.

O valor da bolsa de estágio é de R$ 850,00 e a jornada é de quatro horas diárias. O estagiário também tem direito a receber auxílio-transporte no valor de R$ 7,00 por dia estagiado. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 17 de novembro.

› FONTE: Assessoria de Comunicação do MPF/SC

Comentários