Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Beira-Mar em Movimento acontece neste domingo (24), em São José

Publicado em 21/11/2013 Editoria: São José Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Das 9h às 13h, serão realizadas atividades ao ar livre para todas as idades

A diversão não para na orla da Beira-Mar de São José. Neste domingo (24), será realizada mais uma edição do Beira-Mar em Movimento. O evento acontece mensalmente, sempre no último domingo do mês, das 9h às 13h, na área anexa à Fundação Municipal de Esporte de São José.

Muitas atrações estão previstas para esta edição. O público poderá participar de atividades como vôlei de praia, handbeach, basquete e atividades físicas. Também será montada uma tenda para massagem e outra tenda para quem quiser se arriscar nas peças do dominó.

Além das atividades esportivas e recreativas, o evento contará com a presença da Exposição de Fuscas e do Aeromodelismo de Palhoça. E a animação ficará por conta da Escola de Samba Futsamba de São José, com sua Côrte, Bateria Show e intérpretes.

A criançada também terá um ambiente exclusivo no Espaço Kids, com cama elástica, jogos gigantes, pintura facial e a presença da Escolhinha Guga, com o objetivo de promover a iniciação e o desenvolvimento do tênis aos pequenos.

Entrando no espírito do Natal, o evento trará uma exposição de produtos natalinos, produzidos pelos alunos das Escolas Profissionais do município. Uma ótima oportunidade para quem quiser adquirir objetos para enfeitar a casa e deixá-la no clima do Natal.

O projeto é uma iniciativa da Prefeitura de São José e tem como proposta incentivar a prática do esporte e reunir a família em atividades ao ar livre, oferecendo diversas opções de esporte e lazer. 

A superintendente da Fundação Municipal de Esporte, Andrea Grando, avalia que o Beira-Mar em Movimento vem se firmando no calendário da cidade e a intenção é, a cada edição, trazer um novo mix de atrações.

 

 

 

› FONTE: Prefeitura de São José

Comentários