Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Concluída reforma do centro de saúde Vila Aparecida

Publicado em 09/10/2017 Editoria: Florianópolis Comente!


Após mais de um ano de reivindicações e apelos da comunidade, o Centro de Saúde Vila Aparecida, na área continental, terá suas obras entregues nesta terça-feira (10), às 9h. A reforma da unidade começou há pouco menos de um mês, quando o prefeito Gean Loureiro esteve pessoalmente na unidade de saúde para assinar a ordem de serviço para as obras.

A unidade da Vila Aparecida atende a uma população de cerca de 3 mil pessoas, com duas equipes de Saúde da Família e uma equipe de saúde bucal. A reforma foi amplamente discutida com a comunidade e os conselhos locais, que sofriam com a precariedade da estrutura atual do centro de saúde. A obra foi feita com recursos próprios.

O secretário adjunto de Saúde de Florianópolis, Sandro Andretti, vistoriou cada unidade de saúde de Florianópolis, com a equipe de obras, nas últimas semanas. Das visitas está saindo o relatório que apontará onde e como serão investidos os R$ 2 milhões liberados para a manutenção predial dessas unidades - serviço que ficou mais de um ano parado na Capital. O centro de saúde da Vila Aparecida foi o primeiro a receber essas obras, que incluem a solução para infiltrações, manutenção de telhados e pintura.

› FONTE: Assessoria de Comunicação da PMF

Comentários