Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Pilotos catarinenses confirmados nas 500 Milhas Kart Racing Granja Viana no Beto Carrero World

Publicado em 21/11/2013 Editoria: Esporte Comente!


Competição será realizada no dia 30 de novembro em Penha com largada prevista às 9h30

Os pilotos joinvilenses Jorge Fernandes, Luiz Fernando Maul, Roberto Wuthstrack Junior e o jaraguaense Henrique Lioi, estão confirmados na 17ª e dição das 500 Milhas Kart Racing Granja Viana, no moderno kartódromo do Parque Beto Carrero World, na cidade de Penha.

Os catarinenses irão integrar duas tradicionais equipes: pela Goodyear Nitro-500 irão competir Jorge, Luiz e Henrique, já pela tradicional equipe italiana CRG correrá Roberto Junior. A prova será realizada no sábado, dia 30 de novembro, com largada prevista às 9h30.

Serão 12 horas de corrida para aproximadamente 350 pilotos, dentre as mais de 50 equipes esperadas na competição, uma das maiores do kartismo mundial, e que contará com a participação de diversas estrelas do automobilismo como Rubens Barrichello (Stock Car), Cristian Fittipaldi, Nelsinho Piquet, Ricardo Zonta, Tony Kanaan (Formula Indy), Felipe Giaffone (campeão Fórmula Truck 2011), Bia Figueiredo, que estará comemorando seus 20 anos de carreira, entre outros pilotos de renome nacional e internacional.

Para o piloto Jorge Fernandes, estar integrando uma grande equipe é um sonho realizado. “Há três anos iniciei no kart como uma diversão, tomei gosto e adotei como uma atividade física, algo que me incentivava a buscar qualidade de vida.

Das simples corridas de final de semana, passei a levar a sério e treinar, dividindo meu tempo entre o escritório e as pistas. Hoje, muito mais que uma diversão, é uma filosofia de vida. Para mim é uma desafio estar participando desta competição, só tenho a agradecer a todos que confiaram no meu trabalho e com certeza farei o meu melhor nas pistas, e como costumo dizer, agora é partir pra cima deles”, pontua o joinvilense.

A programação completa pode ser acessada no link: http://www.kartodromogranjaviana.com.br/500milhas/2013/pdf/programacao-500-milhas-2013.pdf.

 

 

 

› FONTE: Apoio Comunicação

Comentários