Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Aumenta oferta de Amarelinho em linhas do Norte da Ilha

Publicado em 05/10/2017 Editoria: Florianópolis Comente!


Foto: SMMU / Divulgação

Foto: SMMU / Divulgação

A partir da próxima segunda-feira (9) o Consórcio Fênix informou que irá reforçar a oferta de Amarelinho em duas linhas que atendem a região do Norte da Ilha, cumpridas pelos veículos do transporte executivo. A ampliação beneficia as linhas que circulam entre o Centro e os bairros Muquém e Ingleses, com oito partidas adicionadas ao quadro de horários.

As linhas incluídas nesta ampliação são – 1129 Muquém; e 1121 – Ingleses; "A medida é um preparativo para ampliação do quadro de horários que ocorrerá na temporada de verão e atende determinação da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana", lembra Rodolfo Guidi, coordenador técnico do Consórcio Fênix.

Confira abaixo os horários que passam a ser incluídos em cada uma delas:

Linha 1129 – Muquém;
Saída: Centro
Horários: 07h20 / 10h50 / 15h

Saída: Bairro
Horários: 06h10 / 08h20 / 12h / 16h10

Linha 1121 – Ingleses;
Saída: Centro
Horário: 17h45

() horário previsto

Horário e localização na tela - Ativado em agosto, o aplicativo - Floripanoponto - disponibiliza a localização e a previsão de chegada em tempo real dos ônibus do sistema. Nesta primeira fase a cobertura é de 100% dos Amarelinhos. A versão web está no ar pelo endereço consorciofenix.com.br/floripanoponto e o aplicativo gratuito para smartphones está disponível para os principais sistemas operacionais (iOS e Android).

Com a funcionalidade de - Previsão de Embarque - o app permite ao usuário acompanhar o tempo de chegada do seu ônibus no ponto selecionado, diminuindo a espera. Além disso, através da função - como chegar - poderá consultar as melhores opções de linha para chegar ao destino.

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários