Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Prefeitura da Capital lança projeto que vai levar estudantes aos estádios

Publicado em 04/10/2017 Editoria: Esporte Comente!


Projeto da prefeitura da Capital, vai levar alunos da rede municipal aos jogos de Avaí e Figueirense. Foto: Divulgação / PMF

Projeto da prefeitura da Capital, vai levar alunos da rede municipal aos jogos de Avaí e Figueirense. Foto: Divulgação / PMF

Assessoria de Comunicação PMF

 

A Prefeitura de Florianópolis através da Secretaria de Cultura Esporte e Juventude e Fundação Municipal de Esportes, está lançando na próxima sexta-feira, dia 6, às 10h, o projeto TORCEDOR NOTA 10.
Os alunos da rede municipal de ensino terão uma oportunidade de prestigiar o seu time do coração (Avaí ou Figueirense) na área VIP dos estádios no dia dos jogos.
Serão três escolas sorteadas e seis alunos (2 por escola) e cada um tem direito de levar 1 acompanhante e três professores(1 por escola). 
Para participar do projeto o aluno terá que ter nota minima de 8 e participar de projetos extracurriculares, assiduidade de pelo menos 90% e bom comportamento. 
Os professores devem ser efetivos do corpo docente e ter 100% de assiduidade.
O objetivo é incentivar a melhoria das avaliações escolares, manter a presença dos alunos, professores e proporcionar a integração entre pais, alunos, escolas e os times de Florianópolis.

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários